Aston Martin nos ralis – Uma ideia brilhante!

Aston_Martin_Vodafone_21-04-09Há pessoas que nascem com o dom de conseguir materializar os seus sonhos e dar aos outros um saborzinho do que sonham. Paulo Ferreira, o homem forte por trás da Sports&You junto com os seus fieis colaboradores, sempre remou contra a maré.

Foi piloto – demasiado impulsivo – geriu carreiras (não me esqueço Paulo daquele encontro em Itália depois de mais uma prova do André Couto, onde tive o prazer de te conhecer…) e apoiou o desporto automóvel em Portugal.

São da sua responsabilidade os sucessos da Toyota nos ralis, da Superespecial de Baltar no Rali de Portugal, da BMW no PTCC, mesclando essas alegrias – que saudades Paulo do tempo da Opção 04, do Pedro Matos “Porta” Chaves e do Corolla WRC – com operações menos bem sucedidas. Mas dessas não vão rezar a história pois sabemos a razão para esses insucessos e a memória do desporto automóvel não será ingrata lembrando-os.

O PTCC sim, esse ficará na história, sendo pena que há 10 anos a FPAK não tenha olhado para o projecto que lhe foi apresentado pelo Paulo. Provavelmente, hoje teríamos um PTCC muito mais forte e sem ser vítima da crise…

Depois de Mex Machado dos Santos – um digno discipulo do Paulo e que tanto aprendeu com ele – ter trazido para Portugal o Porsche 911 para fazer ralis, a Sports & You foi mais longe. Livre do Fiat Punto Abarth, o Paulo decidiu que havia espaço para mais um carro diferente e vai dai comprou um Aston Martin DBR9 que irá ser utilizado na velocidade e nos ralis de asfalto.

Obviamente que os patrocinadores aderiram facilmente a este projecto e fica aqui a prova que a credibilidade não se compra, conquista-se e os bons projectos irão encontrar sempre os patrocínios certos, pois nesta altura dificil é fundamental estar presente e dar-se a conhecer.

Não interessa muito quem vai pilotar o Aston Martin nem sequer se o carro irá ganhar alguma coisa nos ralis ou na velocidade, mas a verdade é que ainda antes do carro estar a andar já nos deixa a salivar e todos nós estamos sedentos de ver esta verdadeira maravilha da mecânica a acelerar.

Ao Paulo Ferreira fica aqui o meu voto de confiança e os meus parabéns por mais um projecto ganhador. Obrigado por me deixares ser teu amigo e obrigado por continuares a dar ao desporto automóvel e aos amantes do automobilismo motivos para não desmotivar. Aqui terás sempre espaço para dar a conhecer as tuas iniciativas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: