Ford lança programa de protecção no desemprego

Ford_Proteccao_Desemprego01Integrado na sua política de sustentabilidade e de preocupação com os níveis de confiança do consumidor, a Ford Lusitana acaba de lançar uma iniciativa inovadora em Portugal. Denominada de ‘Protecção Desemprego’, esta apresenta-se como uma solução que tem como objectivo ajudar os potenciais clientes na decisão com vista à compra do veículo de que precisam, ao mesmo tempo que lhes transmite elevados níveis de segurança para esse passo.

“Num momento de elevada incerteza económica e natural ansiedade motivada pelo receio das pessoas relativamente à sua situação laboral, em face das constantes notícias sobre redução de colaboradores em diferentes empresas dos mais variados sectores, a Ford orgulha-se de poder apresentar uma solução que, estamos certos, irá facilitar em muito a decisão de compra de um veículo novo”, refere Diogo Rezende, Presidente, Ford Lusitana.

Através deste programa o cliente pode assumir descansadamente a compra do seu novo Ford. Isto porque, em caso de desemprego, a companhia de seguros pagará as prestações do empréstimo assumido junto da Ford Credit, enquanto durar aquela situação. Esta segurança estará válida até Janeiro de 2011, de acordo com as condições em vigor na apólice e não implica qualquer custo adicional para o cliente.

Protecção em vigor a partir do dia da compra
Abrangendo clientes particulares com trabalho por conta de outrem, o novo programa ‘Protecção Desemprego’ assegura o pagamento das prestações devidas até Janeiro de 2011 aos seus clientes que ficarem desempregados. Isto é válido na compra de qualquer modelo Ford a partir de Abril de 2009, através do financiamento por uma das várias soluções que a Ford Credit tem disponíveis.

Esta campanha é simultaneamente inovadora e pioneira no mercado automóvel nacional, uma vez que se caracteriza por não definir quaisquer períodos de carência. Conforme explica Francisco Leitão, Director de Vendas e Marketing, Ford Credit, “se o cliente ficar desempregado a companhia de seguros assegura de imediato o pagamento de todas as prestações enquanto durar a situação de desemprego e até Janeiro de 2011”.

O programa ‘Protecção Desemprego’ é válido para qualquer tipo de financiamento feito através da Ford Credit, independentemente da entrada e prazo estipulados. Note-se que haverá, no entanto, um limite máximo no valor da prestação a segurar, assegurando-se sempre o pagamento dos montantes até esse limite.

“A flexibilidade e abrangência desta protecção é uma vantagem importante para o cliente porque pode optar pelo financiamento que mais lhe convém, estando sempre seguro até a um determinado montante”, acrescenta Francisco Leitão.

Informações adicionais podem ser obtidas em qualquer Concessionário Ford, no site institucional da companhia em http://www.ford.pt/ e igualmente no sítio da iniciativa ‘Portugal em Movimento’, em http://www.portugalemmovimento.com/.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: