Guerra FIA/FOTA na F1 – A corda já não estica mais… Partiu!

mosley_montezemoloHá quem defenda o tecto orçamental, quem entenda que a Ferrari está a fazer birra, que tudo isto é patetice de meia duzia de ricos que apesar de terem balancetes no vermelho querem gastar rios de dinheiro na F.1.

 

É legítimo defender isso, mas ninguém pode rejeitar o autismo que a FIA e Max Mosley têm demonstrado. E a tragédia social que mais de 3 mil despedimentos originaria e que para Mosley, sentado em milhões de euros de vencimento e benesses, nada interessa.

 

É verdade que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita e a FIA vai acabar por ver voltar-se contra si o acordo feito com a Ferrari para esmagar a revolução das equipas há uns anos atrás. Se existirem contratos assinados, a FIA vai perder e se a Ferrari for por diante com a ideia de fazer um novo campeonato, o Mosley vai passar uma vergonha…

 

E caso seja verdade o facto do GP do Mónaco seguir a Ferrari, então ao Max Mosley resta reformar-se e dedicar-se aos seus fetiches. Se lhe restar vigor e sanidade mental…

 

Se os pressupostos que a FOTA avança como regras para o “seu” campeonato mundial forem verdadeiros, meus amigos, venha de lá a F1 ou a GP1 ou lá como se chamar a F1 da FOTA, pois será muito mais competitiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: