Ocean Racing Technology e Álvaro Parente somam primeira vitória na GP2

parente_spa_winner1Para o piloto portuense não foi a estreia no lugar mais alto do pódio da GP2 Series, recordamos a sua vitória na prova de estreia o ano passado, mas para a equipa de Tiago Monteiro foi novidade vencer e no logo no ano em que dá os primeiros passos na disciplina.

parente_spa_podium

O palco foi a mítica pista de Spa-Francorchamps onde as qualidades dos pilotos vêm ao de cima com enorme influência nos resultados, superando mesmo as capacidades das máquinas. E com este pano de fundo, Álvaro Parente mostrou uma vez mais as suas enormes capacidades como piloto, rubricando a “pole-position” e dominando de fio a pavio a corrida, excepção feita durante a ida obrigatória às boxes. Com classe, o piloto da Ocean controlou perfeitamente o andamento de Niko Hulkenberg, tendo depois a felicidade de terminar a corrida debaixo de bandeiras amarelas sem possibilidade de Hulkenberg o atacar nas duas últimas voltas.

Uma excelente vitória para Álvaro Parente e para a equipa Ocean Racing Technology, prova evidente da qualidade do projecto erigido por Tiago Monteiro e que merece ter apoio para o futuro, quem sabe com uma dupla de pilotos portugueses.

parente_spa_winner

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: