Porsche 911 Sport Classic – Uma série muito especial de 250 unidades

porscheaberturaEstão de regresso à Porsche as séries especiais que vão marcar a história da marca. Depois de modelos como os Carrera RS, no século XXI chegou a vez do 911 surgir numa série de apenas 250 unidades denominada Sport Classic. Este Porsche muito especial foi desenvolvido nos últimos três anos pela equipa do departamento Porsche Exclusive. A primeira coisa que salta à vista é o tecto duplo recentemente desenvolvido para o 911. Baseado no Carrera S, o Sport Classic tem a via traseira mais larga cerca de 41 mm e o famoso spoiler “bico de pato” do Carrera RS 2.7, numa versão moderna mas do mais belo efeito.

Na frente há um arranjo diferente, com um lábio inferior que confere estilo e função aerodinâmica. O motor é o 3.8 litros de injecção directa que conta com uma admissão com seis borboletas que confere uma potência de 408 CV. O 911 Sport Classic possui caixa manual de seis velocidades, travões de cerâmica, PASM (suspensão activa) que nesta versão exclusiva rebaixa o chassis 20 mm, jantes de 19 polegadas pintadas de preto e com um estilo que recupera as famosas jantes Fuchs.

No interior, materiais requintados e muita pele cumprem o destaque de uma série muito especial. O modelo estará à venda em 2010 e custa na Alemanha, antes de impostos 169 300 euros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: